sábado, janeiro 22, 2005

talvez

talvez um dia eu consiga postar o que foi meu dia ontem... mas foi péssimo...
se sentir usada, traida, e errada é terrível...
só quero morrer, pra não ter que sentir tudo issu denovo!
Eu só queria alguem pra mim... que me entendesse
que me aceitasse, que cuidasse
que amasse...
que não fosse interesse
que não fosse vaidade
que não fosse por crueldade...
o que eu fiz de errado
eu só quero a felicidade
minha e de todos...
e tão difícil entender??
Só tenhu vontade de chorar...e por issu estou chorando agora...

E na real... a garota do meu espelho está chorando... e nada vai fazer ela melhorar...
.. e o pior, é que ela não chora por ninguém!

2 comentários:

Antônio disse...

Tu leu a letra do Cazuza, Frejat e Ezequiel Neves na porta do meu quarto?! Ainda estou processar a mensagem dela:

"Se todo alguém que ama
Ama pra ser correspondido
Se todo alguém que eu amo
É como amar a lua inacessível
É que eu não amo ninguém
Não amo ninguém
Eu não amo ninguém, parece incrível
Não amo ninguém
E é só amor que eu respiro"

O amor é egoísta.
É vaidade.
É uma invenção.
É isso que eu vejo, não o que eu quero ver.

Antônio disse...

Eu explico: Se todo mundo ama esperando ser correspondido, se essa é a finalidade de quem ama, e se todas as pessoas que EU amo não me correspondem, na verdade eu não amo ninguém apesar de eu só sentir amor. Em outras palavras, o amor é só meu, eu não amo uma pessoa em específico, eu amo a minha idéia de amor, que é uma coisa que saiu de mim e é só minha. Se eu espero uma coisa do amor pra satisfazer uma idéia minha é porque eu sou egoísta.
E nesse comentário não tem nenhum "tu".