sábado, janeiro 29, 2005

28/01/05 Seria maravilhoso se não fosse trágico...

Simples Fernanda, qual o problema de seguir as tuas premissas?? Ter uma coisa na cabeça e jogar tudo por agua a baixo por um momento... Não conseguir ser egoísta... perdoar demais, se doar demais, tu acha que merece issu?? Só pra sofrer mais?? De que tu gosta, de quem tu gosta, oq ue tu quer pra ti?? Não, não, não, TÁ TUDO ERRADO... mas o que há de errado, se oq ue é errado é agente que cria... se eu não acredito em destino, pq quero que as coisas aconteçam naturalmente e o que tiver que ser será?? Quanta contradição.... Só queria que fosse verdade, que eu intendesse o que eu realmente quero, e preciso... Se a vida é tão simples, e tão sem sentido, pq agente complica tanto?? o que custava viver, fazendo o que quer fazer, sentindo o que quer sentir, Não, nunca acontece assim... por mais que agente queira vem aquela historinha do isso é do mal, issu é du bem, ou eu sei lá o que?!
EU que adoro sandy e junior não to conseguindo me conter em colocar essa musica... ela já tá nu blog, nu flog, no msn.... e diz tudo... na real já espalhei uma por ai... mas ainda tem duas que eu quero colocar... então vou colocar os trechos importantes....

"Você desperdiçou o amor Partiu e nunca mais ligou Você me complicou, usou Fugiu com a minha paz É assim, só ilusão A sina de quem ama E se entrega a paixão Destinos que se atraem Pra desencontrar Segredos que se escondem Pra tudo acabar "

"Se eu pudesse libertar A luz que existe em seu olhar Do frio dessa solidão sem fim Se alguém pudesse adivinhar O que fazer, o que falar Um encanto pra fazer o amor surgir Trazer você de vez pra mim O tempo vai passar E eu sei pra sempre vou levar O seu amor por onde eu for Você nasceu pra mim Só pra mim Vem pra mim Vem pro meu coração Eu vou guardar o meu amor Eternamente pra você Um dia eu sei que vai olhar pra mim Então enfim vou ser feliz"


Nenhum comentário: