terça-feira, janeiro 11, 2005

:o)

Um dia péssimo só podia acabar maravilhoso...

Briguei com o meu pai de manha... não sei pq agente insiste em brigar... Dai a minha mãe tenta colocar a culpa em mim das brigas deles, mas ao mesmo tempo ela se contradiz, e eu choro... Podia ser tudo tão mais fácil...

Fiz umas voltinhas, troquei a passagem... descobri que emagreci mais um kilo e meio... kkkkkk
Comi um pratão de salada e parti pra floripa...
O onibus du le quebro... dai eu fiquei lá parada... Ai foi muito engraçado, ver ele me procurando!
Dai eu conheci os problemas urbanisticos de floripa... kkkk
O mercado foi hilário...quero minha mãeeeee... como so dependente...
Subir o morro... deixar as coisas... e atrazar o le!!!! kkkkkk
Ficar sozinha... ele tinha cursinhu... E perdeu a academiaaaaaaaaa

Dar uma caminhadinha... alugar um filme... assistir inteiro... dormir uns pedaços...
E achar muito loko o porque não aceitar as pessoas como elas são...
Porque querer ficar sozinho se alguem especial está por perto???
Só o nosso passado muda u nosso futuro!

Depois o le resolve imitar um cachorrinhu... kkkkkkkkkk Cheroso é tu... kkkkkkk

Depois ir dormi... pq já eram 6 da madruga....

Dai pra variar já acordei... e fiquei com peninha de acorda ele...
Mas o despertador jjá toco e ele nem se mecheu...kkkkkkkkkk

Te amo muito miguxu lindoooooooooo

Um comentário:

Antônio disse...

Poutz... fazia um certo tempo q eu não passava no teu blog, não?!
Huehuehuehue
Tipow, ri muito desse teu post...
fez eu lembrar de coisas e rir
e pensar
e sentir vontade de te cheirar
hunf! hunf! hunf!
kkkk
=***