domingo, janeiro 30, 2005

29/01/2005

Aix Aix...
nem consegui achar um título pra esse dia...
é tão estranhos ter as mesmas sensações que já sentiu antes... (Aix, o leandro vai lê issu e dizer: agente já passou p/ essa teotia com o nit, né?!)
Pois é, os lugares mudam, as situações mudam, mas as sensações e os "feitos" são os mesmos... e agente sempre diz que vai mudar e não muda... achu que realmente está muito além de nós... é algo sobrenatural que deve comandar as nossas relações (viagem animal agora)... Achu que tenhu que parar um pouco de estudar esses filósofos reprimidos, e viver um pokinhu mais... esquecer o que passou, e viver pra frente... "o futuro é o presente e o presente já passou"... Mas outra coisa que eu preciso fazer: parar de tirar o dia pra pensar... Foi isso que fiz ontem e me arrependi muito... pq dai tu fica martelando coisas na cabeça que não valem a pena de certezaaaaaa... Fiquei mofando em casa o dia inteiro...
E fui nu cinema com a mãe a noite... um dos melhores programas da minha vida... deste eu nunca me arrependo... kkkkk
Achu melhor eu ir tomar um banhu, almoçar e ir viver um poko... vo no jogo hoje... kkkkk...(30/01/2005)

Nenhum comentário: