quinta-feira, janeiro 27, 2005

Decepção 27/01/05

Tudo é tão vazio, errado, estranho... só pra entender que eu queria que não fosse assim! Lágrimas, choro, desespero. A tragédia da existência humana! Só pra lembrar que mais um sonho foi embora... nunca vai dar certo... Eu só queria não querer, não esperar, não procurar e principalmente não gostar. Cadê aquela menina que não se importava com issu?? Cadê aquela garota que achava solução pra tudo? Cadê aquela pessoa que acreditava na vida? Cadê aquela mulher que não se arrependia?
Voltar a ser oq ue era... qual o problema? Viver pra Crescer? Pra que? Pra onde? Por onde? Com quem? Por quem?
Não, não, não... tudo errado ---> libertar, devolver ao mundo...
Se há luz no horizonte, se há vida em cada olhar, eu simplismente não vejo, não quero, não busco, não importa! Nãoq uero buscar algo pra me decepsionar depois.... quero estar num tempo, onde sinto além do momento, vivo para o instrumento da felicidade, onde a música tem o tom e o ritmo que agente quer....
Mas que pena... escrevo tudo issu e descubro que oq ue eu mais quero é o quemais odeio...
.... é a ilusão de achar que quero algo pros outros, quando na verdade só me preocupo comigo...
Egoísmo é a solução pra felicidade... ou pense em ti, ou sofra pelos outros... nãoq ueria ter que acreditar nisso, mas queria realmente conseguir sentir issu...

Pra acabar a lamentação de hoje, uma frase que falei pra quel: "tipo, eles fazem tu acreditar que é a melhor coisa do mundo, que querem muito ficar ctg, q vc é quase um anjo que caiu du cel e logo em seguida te jogam pela janela... (foda, mas segundo ela falei tudo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Fezinha...tu falo tudo messssmooo...e qto ao texto eu mesma jah escrevi coisas parecidas;..como eu te disse; fazendo as mesmas perguntas e nunca encontrando as respostas...
Amei teu blog qdo eu tiver precisando ler algo assim "tocante" com certeza vai ser ele que vou procurar.
Bjão linda...
e um dia nosso dia chega....espero!!!!

Antônio disse...

Triste conclusão...
Mas é mais ou menos por aí mesmo

Estamos sendo "embrutecidos", Fê
Acho que cabe a nós estamelecer até onde podemos ceder, mas talvez até seja bom sermos mais egoístas.

Também estou procurando aquela disposição pra enfrentar qualquer parada... o primeiro passo é querer encontrar.

=***