segunda-feira, janeiro 10, 2005

Continuar

Eu já tinha dito que queria tentar escrever tudo que acontecesse comigo esse ano... e assim vou fazer... então tenho que escrever sobre o que aconteceu qdo eu estava na praia. Algumas coisas não serei muito clara, mas a maioria delas tentarei ser transparente. Por que em alguma parte da minha vida eu preciso me mostrar verdadeira...

01-01-05

Primeiro dia... coisas da vida... 2005 --> promissor ou tentador?? Em busca de conquistas. Viver mais e melhor a cada dia e continuar preservando algo que nem sei se é meu: a liberdade!

Quem está certo ou quem está errado? Ou o porque dessa pergunta? Porque essa distinção tem tanta importancia?

Não deveria ter, e lutarei mais um ano para não percebe-la!

02-01-05

Continuar a trilha em busca da perfeição. O problema é que ela também não existe! Então pelo menos lutar pela esperança de reduzir a ignorância!

Mas porque sempre que aprendemos algo, descobrimos existir mais coisas para aprender?!

Conhecer, amigades, beijos, despedidas, inusitar, assistir, nadar, brincar, viver....
Só pra entender que o fluxo de pensamentos é sempre o mesmo...

Ano para aprender!

03-01-05

Voltar ao trabalho - rotina = vida!

Mesmo que todos critiquem a rotina, todos lutam por ela! Eu não seria diferente!

DESPEDIDA --> BRIGA --> VIAGEM --> TRABALHO --> DORMIR

Dia comum, de voltar ao msn, flog, bagunça do quarto, dormir com a mãe, assistir tela quente com XUXA E OS DOENDES....

04-01-05

9:00 consulta Dr Maria do Socorro... Mas remédios... Agora 68 kgs... antes 71... Foram 1/2 kg por semana. Bom desempenho (palavras da médica)

Pegar os amigos, andar no centro, almoçar, levá-los para casa, tomar vinho no forum (maravilhoso), ganhar férias, ligar pro le... passar semana em floripa...

Casa.. jantar X gigante (kkk) e virar professora... Porque as fraquezas do corpo nos submetem a fazer algo que acreditamos ser errado....???

Esse foi o dia que não entendi o porque, mas abri mão de duas premissas minhas, que imaginei nunca perder... e isso ainda me deixa um pouco abalada... mas vai passar...

06-01-05

Feriado!

Arrumar a bagunça...

Levar os amigos a rodoviária, despedida: "vá visitar a city"!

Pegar o rumo do camacho. BR 101 sozinha... Chegar inteira...

Descobrir que poucos dias mudaram tudo. nada mais é como outrora. "TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO".

Rever amigos antigos, ir a uma balada sem graça, perder contato e interesse, voltar cedo pra casa...

O que há de errado? Nada errado, pq o errado não existe... apenas outro caminho

07-01-05

Acordar, caminhas, jogar, almoçar, dormir, caminhar, jantar, jogar, dormir...
Faltou animo para qualquer outro movimento...
O banho d emar foi relaxante, mas continuo naum entendendo minhas mudanças...
Mas uma vez reserva... Porque fujo da festa? E porque briguei por ela?

08-01-05

Nada mudou. Progredi nu livro. Cada vez me comparo mais. Isso pode não ser normal...
Planejei meu calendário e meu 2005. Pretendo colocá-lo em prática, preciso saber me organizar!
Nada de festas por hoje...
Proposta ao Du, se pah ele aceita!

09-01-05

Dia sem graça...

Acordei tarde, não caminhei. Terminei o livro. A caminhada a tarde foi péssima...
Quero sair, mas não sei se encontrarei forças...

"Sinto que planejo uma loucura que não consigo interpretar. Será que todas as pessoas enchergam o mundo da mesma maneira que eu? Provavel que não, pois casoi contrário juntos já teríamos feito algo para reverter essa situação! É triste acreditar num erro e persistir por não possuir armas para ser contra!"

Novamente pergunto: Existe erro e errado?

---*---

Sai, mas não deveria ter saidu...
abri o jogo com dois amigos de que algo estava errado
mas e dai, não me senti melhor por issu...


Nenhum comentário: