quarta-feira, janeiro 05, 2005



Happy New Year??

Eu disse que minha primeira atitude do ano seria escrever tudo o que eu fizesse e tudo que acontecesse neste ano... Pra que eu pudesse pensar depois... Pois bem, aqui estou eu! Recuperei a senha do blog, e começo a escrever...
Meu primeiro do ano foi assim... NORMAL... e isso é bom?? Pois agora!! Eu, na praia, acompanahndo a contagem da globo, de mãos dadas com minha mãe, e pisando com o pé direto a 00:00 do dia 01/01/05! Logo em seguida, abraçando queridos como meus pais, darci, noemi, felipe, michele e cristiano! Champanhe, brinde a felicidade no novo ano, brindar a ida ao paraguai, comer 7 uvas, lentinha, porco, fios de ovos, cereja, manga... estar vestindo branco, gritar feliz ano novo... e comer muito doce... Simplismente ser feliz...

Depois caminhar na praia...encher a sandália de areia... tirar a sandália... encontrar os amigos... dizer mais feliz ano novo...

Ir pro farol... passar um calor filhu da piiiiii.... Dançar muito... gritar mais feliz ano novo...

Não ficar com ninguém... pra que tb... já disse que bjar na boka por bjar na boka não tem graça...

dormirrrrrrrrrrr muitoooooooooooooooooo na casa da mi....

Nenhum comentário: