terça-feira, fevereiro 08, 2005

Velhassssssssssss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que que foi ontem?? Será que foi maravilhoso (08/02/2005)!!!!
A noite anterior eue a carine na casa do julio... Surpresa... :) Tipo assim... tendo o blog e o flog eu nunca me lembro se já contei em um, ou no outro... mas sempre acabo contando tudo pros dois!!!
Dai de manha uma notícia nada agradável, mas depois do sono, e de uma ligação... puftsssssssssss eu voooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi muito bom... altas galera legal... conheci montiiiiiiii de gentiiiiiiiiiii!
É muito engraçado tu sentir as emoções de alguem... ALgumas coisas tão sem importancia pra ti, mas tão fortes pra alguem que esta do seu lado, faz você ficar tão feliz quanto quem realmente sentiu!!!! Aix, tudo muito bom, muito perfeito... E eu como me contento com tudo... juro... esse carnaval mato a pau o do ano passado... O tipo de festa foi completamente diferente, mas tudo que aconteceu esse ano foi sem explicação... É tão legal saber dizer a verdade... É tão legal ser expontâneo... desculpem quem descordar, mas eu adoro pessoas imprevisíveis, mas que sabem ser previsíveis quando agente precisa! Foi ótimo, ótimo, ótimo...
A frase da noite pra mim foi : " Evite filhos, transe com a cunhada,
SÓ NASCEM SOBRINHOS!!!"
É sériu, tem quatro meninos que eu conheci que só de olhar já se ve o sucesso... Pq eles são muitoooooooo bonssssssss..... Vo até coloca a fotinhu dus quatro aqui... pra ficar registrado que vcs já são tudo, e serão muito melhores!!!!
AIX... EU TO FELIZZZZZZZ!!!!!

Nenhum comentário: