domingo, fevereiro 20, 2005

Tudo de bom, pra nada taum bom...

Que que foi esse meu find!!! Quase perfeito não fossem alguns detalhizinhus desagradáveis!!!

Na quinta a Fran teve aqui em casa... depois da reunião do dce (saudades) Agente veio pra cá... rimos muito eu, ela e a mãe... depois do pequeníssimo grande banhu de chuva!!! Meu deus, como essa menina é especial pra mim... amu muitíssimo...

Na sexta a tarde tudo programado pra festinha nu forum, e uma surpresa desagradável... Mas a festa rolo igual, mesmo eu naum me sentindo bem... contrar notícias, que saum ruins, mas saum menos piores é taum complicado... Mas deu tudo certo...
O cineminha em casa... YELLLOW SUBMARINE... vontade de aperta, morde, bja... kkkk nada disso... ve fotinhus... conversar muito, rir muito, cada dia do lado desse menino é um momento mais especial... pena que eu sempre acho que só euq ue sinto issu.... Mas não canso de contar, que gosto de vc do jeitinhu que você é, e naum tenhu medo do que vaum pensar por eu ficar gritando issu por ai... EU TE ADORO E PRONTO!!!
Mamae te leva embora!!!!....hihihi

Sábado... net, net, net... arrumação... puxa cabelo daqui, lapis, rímel batom dali... prova roupa, tira roupa... pega sandália, procura brinco, colar, pulsera, anel... som, cd e aix que stress... Pronta... finalmente... depois de umas cinco chamadas naum atendidas... tá, to chegando!!!
Pega o ju, passar no posto, ir pru daner... Sair du daner, carregar o ju, pegar a jo, pegar a thaise entrar no posto errado, fazer barbaragem, entrar no posto certo, comprar gelo e voltar pru daner... Sair do daner, carregar a jo, atropelar a pedra, pegar a Paula(esqueci u nome dela)... Fazer a volta, o carro naum sobeeeee.... andar de ré, e voltar pro daner... Sair do daner, vamos comadre Jo(coisa do ju), pegar a Re e a Fram, pasar an quilombo, pegar indps, e voltar pru daner.... Cancar... "como que siera poder vivir sin aire"....kkkkkkkkkk Ju, Re e fram no carro... dar a última ré pra sair do daner... direção do mampi... chegar lá, estacionar longe, carregar o Ju literalmente falando agora... Achar a De e a Quel, FOTINHUSSS...Muitasssss
Entrar....
Que que foi aquela festa... eu parecia uma loca... dancei muito, acabei com o meu pé... tem tres dedinhus que naum encostam nu chão mais de tanta dor... Ver o giu, gabi, rael, alexandre, marcelo, renato, samuel, Kleber... vo senti saudade dessa parte da GF!!!
Eu e o Ju, um mais perdido que o outro tentando dançar vanerão... não era dois prum lado dois pro outro... era joga a fernanda pra lá e pra cá!!! E pisões básicos no meu pé... sem noção... AMEI!!! kkkkkkkkkkk Ahhh pelo menos tenta né?! Ele disse que eu nunca ia ve issu!!!!
E dai agente foi embora, foi nu X... hmmmm... e depois até sei lá eu que horas de qual horário conversando assuntos sérius....ops... :)
A turminha desse menino bebe demais, mas são us caras mais gente boa de todos!!! Adorei conhece-los...

~Domingo, dormi pouco, to preocupada... almoço na vó foi tudo de bom...Se pah ultimas vez de eu ver a família reunida... Voltar pra casa, entrar na net, e passar a tarde com o ju... falando o mesmo assunto de sempre... que sempre rende altas conversarada... E sempre o mesmo enredo... contar pra ele o que aconteceu na noite anterior que ele naum lembra metade... depois algum assunto diferente... hoje foi beatles... depois falar de namoro... e cada um sair da net.... Cafesão com o pai e a mãe.... e muita conversa...

E eu aqui preocupada com amanha... boa aula pra quem começa amanha... que eu só consigo pensar no médico as 16:00...

4 comentários:

Antônio disse...

Huahuahua. Dei trela de tanto rir com esse teu post.
Mas hein Fê? Fale-me de você. Está tudo bem mesmo? A confusão ainda continua aí dentro? Aquie ela só se faz crescer, mas é quase bom.

(Fique tranquila a respeito do médico. Com certeza você não é a primeira que teve esse probleminha. E eu torço sim, tah?!)

Antônio disse...

Dá uma olhadinha no comentário q eu fiz sobre o teu comment. ;)

http://garotomontanharussa.blogspot.com/2005/02/coffeemancia.html#comments

Antônio disse...

Eu O-D-E-I-O entrar aqui e não ver esse blog atualizado. Gr!
Pow, tua resolução de ano novo de "escrever tudo que acontecer esse ano" não chegou nem ao terceiro mês! Não é nem 1/4 do ano, pô!
Gr

Anônimo disse...

eu ficaria com tigo by giovanni gobbi huhsuhsuhsushushushuss

bjss