quinta-feira, maio 19, 2005

Anyway

Soh pq tudo mudou...
Sabe o que eh a tua vida dah um giro assim... de repente... e vc perceber que na sua cabeca exatamente TUDO mudou?? Descobrir quem realmente se preocupa ctg... descobrir quem realmente eh amigo... descobrir acima de tudo onde eh o nosso lugar...
Serio mesmo, pra deixar aquela casinha... do papi e da mami... tem que ter um motivo muito forte.. senaum naum vale a pena!!
Mas assim, passei tres meses aprendendo muita coisa, que vou levar pra toda a minha vida... muitas historias pra contar, e fotos pra mostrar...
entaum, vo comecar as minhas historias: A mais engracada delas, foi um dia na pizzaria, eu atendendo o telefone...
" Pizza express Dean street, how can I help you??"
E a mulher saiu falando um monte de coisas...
e eu entendei as seguintes palavras: jazz... musiction(sei lah como se escreve musico mais foi issu que eu entendi)... cirurgia... july...
Na pizza onde eu trabalhava tocava sempre banda de jazz, todos os dias... e as pessoas bookavam mesas e iam assistir...
Eu fiquei desesperada ao ouvir aquelas palavras... as unicas que eu entendi numa conversa (monologo, pq a mulher falava e eu soh ouvia) de tres minutos assim...
Foi entao que eu chamei o gerente correndo... Mike, pelo amor de deus, tem uma mulher no telefone dizendo que o cantor vai sofrer uma cirurgia e naum vai mais poder tocar aqui em julho
ele ficou mais desesperado que eu... saiu correndo pra atender o telefone...
Eu fiquei trabalhando enquanto ele atendia a mulher...
Em dois minutos ele resolveu tudo... desligou o telefone e disse com o seu portunhol (ele eh espanhol):
- A mulher tinha esquecido o para-chuvas.....

kkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhh finalmente um blog pra mim lerrrrrr weeee... num aguentava maissss... o meu tamb voltou a funcionar... aquela coisa q num me dexava postar du nada funcou!!! vai entenderrr!!
hihi mas eh isso ai.. soh passei pra dar um oi... bejokas xau xau